Amigos que me seguem

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Touca de bebê.


Olá meninas, saudades de vocês.
O tempo anda muito curto para todas as atividades diárias e sobra pouco tempo para ficar na net.
Ainda mais com os problemas de conexão que tenho enfrentado.




Hoje vim mostrar mais um trabalho bem antigo que ganhei.



Isto mesmo, ganhei de presente de uma amiga quando nasci.
Bem velhinha né, mais de 40 anos.



Mas o fio é maravilhoso pois continua branquinha e brilhosa.



Adoro o formato, não tenho ideia de como foi feita mas acho linda.

Bom por hora e só, vou tentar passar aqui mais vezes tenho tanta coisa para compartilhar,
beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. adoro esse tipo de touca, fica tão lindo em bebes...
    legal ainda ter essa peça em mãos.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. que modelo belíssimo. fica lindo e charmoso.
    modelo que não se vê mais.
    você devia ser uma princesinha com ele !!
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir
  3. Oi Sisi, bt!
    Menina, que legal uma touca de 40 anos permanecer intacta. Parabéns!
    Bjsss amiga e um belo FDS p/vcs é o que desejo

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!