Amigos que me seguem

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Que saudades, blusa infantil!


Oi meninas, saudades destas peças antigas, lembram a infância de filhos e sobrinhos.



Fotografei esta peça já quando não servia em mais ninguém e já tinha perdido os cabelinhos de lã e o nariz de pompom.


Era um palhacinho muito fofo e alegre que olhando hoje deste jeito parece triste.
Estou postando mais como sugestão, pois fiz ele sem modelo como eu achava que devia ser feito .
Ele é bordado acompanhando o ponto.
Fica a dica e a saudade.
Uma ótima semana.  

Um comentário:

  1. Olá amiga.
    Eu também tenho muita saudades desse tipo de blusas. Já fiz muitas assim bordada.
    Além de está usada ela ainda está Linda. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!