Amigos que me seguem

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Blusa masculina infantil com gola pólo.

Oi meninas, não sei o que fiz de errado mas perdi tudo que tinha escrito na postagem ficou só a imagem por este motivo estou atualizando.


Fiz esta blusa com sobras do fio Flash Colour da Pingouin



O fio cinza é um fio bem antigo que não existe mais chamado Jaci comprei num saldo, mas foi suficiente.


Como todos meus trabalhos são feitos no "olhometro"  este não poderia ser diferente. Usei como referencia uma camisa de gola pólo e fui seguindo a intuição de como deveria ser os acabamentos.
   

Segundo um dito popular por aqui "Não ficou nenhuma maravilha mas dá para o gasto".
Beijos a todas que passam por aqui e uma ótima semana. 

Por favor quando precisarem de mais informações deixem o link para que eu possa responder.

16 comentários:

  1. Adorei o matizado e o modelo na sua simplicidade ficou bem lindo! Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amada!!!! vim te dar um beijo e te desejar um lindo domingo viu...
    Amei essa peça, aliás como tudo o que faz.... Parabens!!!!!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Deixa disso amiga, a blusa ta mais que linda, nada de dá para o gasto, eu amei modelo e cor especialmente!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito , de golinha são as minhas preferidas.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, ficou perfeita a blusa. A combinação dos tons ficou maravilhosa.
    Parabéns!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!!! E esse fio amei a cor!!
    Tenha um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite querida, ficou maravilhosa, parabéns pelo trabalho, adorei!
    Que Deus derrame muitas bençãos na sua vida sempre!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Me ha gustado tu bloc, he encontrado cosas muy interesantes, te invito a visitar el mío esta semana mesas marineras, restaurantes curiosos y una receta refrescante espero que te gusten mis propuestas y me encantaría que si no eres seguidora te hicieras para seguir compartiendo nuestros blogs
    Elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!