Amigos que me seguem

terça-feira, 8 de julho de 2014

toalha em crochê quadrada.

Boa noite meninas, mais um trabalho de crochê simples de fazer feito por minha avó paterna.


Ponto bem fácil e um bico simples para arrematar.



Ela não queria que eu mostra-se, pois o bico ficou um pouco apertado nos cantos, precisava ter dado mais espaço.



Adoro estas toalhinhas e este ponto fica lindo em passadeiras também.




Fica a dica, espero que gostem eu sempre adoro os trabalhos da minha avó.
Uma ótima semana a todas.

10 comentários:

  1. Oi !!!
    Que gracinha, sei que por aqui tenho algo com esse ponto, minha fazia.
    Lá no blog postei uma toalhinha branca em crochê que ela estava fazendo, não deu tempo para o bico,mesmo assim achei bonita. E tem também um pano de copa em ponto cruz. Saudades!
    Beijão para sua vó e para vc também!

    ResponderExcluir
  2. Que toalhinha mais linda amiga, adorei a cor, um encanto, bjs e uma super semana, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  3. Encantador!!!
    Bjim pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este foi o primeiro pontinho que aprendi,
    fiz uma parecida.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!