Amigos que me seguem

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Meu cobre-potes

Olá meninas, finalmente vou mostrar meu cobre-potes.




Fiz na sorte, sem receita usando os poucos conhecimentos que tenho no crochê.




Para tampa eu também fiz um cordão de correntinhas, mas não  precisou pois ele ficou certinho.




Usei o fio Cléa da Circulo duplo, em ponto alto no inicio e depois um ponto alto e 2 correntinhas.




Fiz como eu imaginava que devia ser. Este cordão de correntinhas é para ajustar melhor.




Até que deu certo né?




 Se eu quiser e só passar termolina e o crochê endurece aí eu vou ter um pote. Olha por dentro.




Se alguém quiser alguma informação e só perguntar que eu explico melhor. Beijos e até a próxima. 

42 comentários:

  1. Menina, você é demais mesmo. Sem gráfico... ficou perfeito, parabéns!!!
    Bom domingo, bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga. Assim que a gente vai se aprimorando. Ficou ótimo e valorizou muito o pote.
    Bom final de semana!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Ficam um charme os potes decorados com crochê,também gosto de enfeita-los.
    Ficou perfeito!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sisi! Muito lindos e caprichados os seus trabalhos de tricô e crochê. Vim para conhecer seu espaço, seus trabalhos e agradecer a visita. Volte sempre. Beijo, Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá ..... Vim retribuir sua visita e agradecer pelo carinho!
    Parabéns seu blog é lindo! já estou seguindo!

    bjs
    Izildinha

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, bom dia!
    Vim agradecer a visitinha e conhecer seu cantinho que amei...
    Já tô ficando por aqui.
    Tenha uma linda semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  7. Sisi...ficou bem elegante!
    É uma bela ideia...para os frascos e seu aproveitamento!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Sisi,
    Ficou muito fofo, cada vez mais vejo novidades em crochê!! acho que é porque dá um ar retrô!! acho que as pessoas estão cada vez mais vendo que o crochê é uma arte linda!
    Adorei a visita!
    Um beijo e uma linda semana

    ResponderExcluir
  9. Que bonito Sisi e otima ideia.. Adorei.

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    hhtp://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi minha flor!
    tudo bem?

    Obrigada pela visita ao blog e também pelo carinho!

    Parabéns minha flor e eu preciso fazer isso aqui sabia?
    Amodorei e adoro reciclar e mudar!

    Arrasou amiga!

    ResponderExcluir
  11. E ficou ótimo , os pontos já estão na cabeça então não tem como errar.
    beijinhos tenha uma boa semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vim retribuir a visita, já estou seguindo!
    Parabéns pelos trabalhos, tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  13. Amei a sua visita.
    Ficou lindo o pote de crochê, parabéns.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  14. Lindos , pena que estou são tempo, tenho alguns potes de vidros grande. Bjs Sisi.

    ResponderExcluir
  15. Olá Sisi!
    Que cobre pote mais chramoso!
    O crochê é lindo, né?! Um dia quero aprender!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  16. Oi vim retribuir tua visita carinhosa e já sou seguidora !!! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo seu blog, amei!!! Passei pra retribuir sua visitinha e não me arrependi, muitos bjsss e sucesso

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Sisi ,ficou muito bonito e perfeito.bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acho lindo amiga pena que não tenho tempo tempo de confeccionar.
    Bju

    ResponderExcluir
  20. O tempo é um problema, rsrs, mas tem que negociar.

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito bonito. Parabéns!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!