Amigos que me seguem

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Toalhinha da vovó em fio de overloque.

Oi meninas, o porta copos que eu mostrei ontem foi feito a partir desta peça feita pela minha avó.




Ela foi feita com o fio de overloque.




É super fino e delicado.

 


E se olharmos bem de perto podemos ver as emendas que ela fez, afinal eram sobras de uma malharia que ela reaproveitou.

 


Fiz as fotos mais próximas para facilitar a cópia já que não há gráfico. Clique em cima da foto para ampliar.
Tenham um excelente e criativo dia.

8 comentários:

  1. Bom dia meninas!!!!!!
    sissi,diz pra vovó que eu já imaginava!
    Que neste baú ,existe muitas coisas lindas.
    Beijos pra você ,mamãe e vovó.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Digo sim ela fica toda orgulhosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É sem dúvida um belo esquema!
    A cor é linda!
    BJs

    ResponderExcluir
  4. Oi Sisi, bom dia tudo bem?
    que delicadeza de peça, é um mimo para guardar por muitos anos.
    bjs e uma quinta feira abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza dá até pena de usar, acho que vou emoldurar. Beijos.

      Excluir
  5. Oi Sisi, essa é a 5ª vez que comento aqui (desde ontem), 4 eu não consegui publicar os comentários. Ontem não consegui comentar nos blogs amigos e fiquei sem entender o pq até agora.
    Amiga, a tua avó é uma arteira artista e p/o bem da humanidade vc puxou a ela kkkkkkk
    Os trabalhos dela e os teus, são lindinhos demais ....
    Bjsss querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mas ainda não tive a paciência dela de trabalhar com um fio tão fino. Beijos.

      Excluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!