Amigos que me seguem

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Patch Colagem

Olá meninas, hoje eu vou mostrar mais uma tentativa de fazer patch colagem. 
Ainda estou na fase recorta e cola, sem grandes dificuldades. Fiz algumas toalhinhas...




Essas também são para os sobrinhos.




Como ainda pinta uma insegurança em relação a colagem eu preferi fazer o caseado em toda a volta.




São peças simples mas realizadas com todo cuidado e carinho.




Gostei muito desta técnica e fico encantada de ver os trabalhos de algumas amigas. É  fantástico ver a habilidade de juntar tecidos diferentes e criar desenhos maravilhosos. Quem sabe um dia eu chego lá, rsrs.    

20 comentários:

  1. Olá!
    Vim agradecer a sua visita.
    Seus trabalhos são de muito capricho.
    Gostei de vários trabalho seu.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  2. Oi, vamos deixar o medo de lado e agora partir para grandes riscos! Você já aprendeu a técnica e seu caseado é lindo, bem caprichado. Então... agora é só se aventurar.
    Parabéns, as toalhinhas ficaram lindas e delicadas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é um grande elogio vindo de uma artista com o teu perfil. Teus trabalhos são fantásticos Obrigado. Bjs..

      Excluir
  3. As que mais gostei foi as corujinhas lindas.
    bjs tenha uma bela tarde.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Sisi!Menina seu trabalho é tão talentoso quanto o meu,comecei assim e fui me aperfeiçoando e ainda estou preciso aprender muitas coisinhas no que diz a respeito a costura.Mais vai tentando fazer que vai dando certo,sempre com capricho,beijos e bom trabalho qualquer dica te dou se eu souber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa outra artista por aqui, tua última postagem é maravilhosa. Quando crescer quero fazer parecido. Bjs.

      Excluir
  5. Sisi, são nas coisas mais simples que encontramos mais beleza, ficaram lindas
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida, és muito talentosa também, um elogio teu vale muito. Bjs.

      Excluir
  6. BOM DIA, COLEGA SISI!
    QUE DELICADINHOS ESSES TRABALHOS. PARABÉNS! :)
    VENHA VISITAR-ME EM "GAM DOLLS (2)"! ACABEI DE POSTAR UMA IDÉIA BEM LEGAL.
    TENHA UMA LINDA QUINTA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Sisi!
    Achei lindas suas toalhinhas, amei...
    Ah! Não sei você, mas eu acho muito mais lindos os trabalhos com esses pontinhos caseados, é um encanto à mais...
    Um beijo de boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Adorei te conhecer, você é muito habilidosa, parabéns! E é claro que vou seguir você. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!