Amigos que me seguem

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Blusa em fio Barroco

Boa noite meninas. Hoje eu vou mostrar mais um trabalho antigo. É esta blusa feita com o fio barroco da Circulo, ele é bem versátil. 
Aqui trabalhei em tricô com as agulhas nº 6. 
Coloquei 60 pontos para a frente e as costas e tricotei em meia no direito e tricô no avesso.




Gostei muito de tricotar com esse fio pois ele rende bem, desliza na agulha, as cores são lindas e o trabalho ficou bem macio.





A gola eu fiz reta sem acabamento, só arrematei, sempre pelo avesso, que deixa um efeito mais bonito.

  


Usei duas bolas do fio para fazer a blusa e as mangas são 3/4. Dúvidas é só perguntar.
Obrigado pelas visitas e comentários carinhosos, eles são muito importante para mim. Boa semana.

10 comentários:

  1. Boa noite querida, ficou lindo seu trabalho como sempre, adorei a cor!
    Quero ver seu bordado, vai ficar lindo, estou muito feliz por vc!
    Tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Em breve eu mostrarei, tá simplesinho, mas eu estou gostando. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COLEGA SISI!
    QUE PRIMOR ESSA BLUSA, ADOREI! :)
    ACABEI DE POSTAR ALGO SUPIMPA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA CONFERIR, MOÇA!
    DESEJO A VOCÊ UMA LINDA QUARTA.
    ABRAÇÃO! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado menina, sempre te visito pois adoro teus trabalho.

      Excluir
  4. Olá Sisi!
    Linda esta blusa, parece ser bem macia. Não sei nada de tricô. Aprecio muito o trabalho de quem faz e são peças duráveis. As que tenho, dá pena de repassar para outra pessoa, rs, e fico com elas anos e anos.

    Quero agradecer o carinho lá no blog e também te desejar um Natal repleto de ALEGRIA, PAZ, AMOR junto aos seus.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que Deus derrame suas bençãos sobre você e sua família.

      Excluir
  5. Super clean, muito bonito... gostei:))

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sisi!
    Muito bonita sua blusa, eu não levo o menor jeito para confeccionar roupa alguma, acho maravilhoso quem faz...
    Beijos e tudode bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu adoro tricô, aprendi muito cedo. É fácil. Bjs.

      Excluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!