Amigos que me seguem

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Barras em crochê.

Meninas ontem me aventurei a fazer as barras dos panos que eu tinha confeccionado.




São todas bem simples e eu fui inventando na hora.




Esta pintura é feita com o giz de cera, eu expliquei a técnica aqui.




Outra barra muito simples, ponto alto e três correntinhas.




Mais uma pintura.




Aqui e quase igual a anterior, só que eu fiz três ponto altos dentro da correntinha, três correntinhas. Na carreira seguinte eu inverti a posição.

.


Patch colagem com tinta expansível vermelha e  relevo dourada.




Esta é a mais simples feita somente com correntinhas, como se fosse uma rede.




Outra pintura.




Sei que são todos simples mas adorei o resultado afinal foram meus primeiros trabalhos. Minha dificuldade era prender o fio no pano, pois toalhas de croché eu faço. Os pontos ainda não estão perfeitos uns ficam maiores outros mais distantes mas com tempo espero ir melhorando.
Boa semana a todos com votos de um Natal repleto de amor e paz ao lado das pessoas que são importantes para vocês.

13 comentários:

  1. Beautiful and cute!!!
    Have a nice week!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Honey, you got a beautiful Christmas Regardless of the belief that it is a magical night.

      Excluir
  2. Que fofo Sisi, aproveito o momento para te deseja um Feliz Natal recheado de lindas bênçãos, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Que tenhas um Feliz Natal junto de teus familiares. Bjs

      Excluir
  3. Os trabalhos estão lindos.

    Desejo-lhe com todo carinho o espírito do natal que é a PAZ. A alegria do Natal que é a ESPERANÇA. O coração do Natal que é o AMOR. E que tudo isso se faça VIDA dentro de sua vida, hoje, amanhã e sempre. Sempre é Natal onde nasce e renasce a PAZ, a ESPERANÇA e o AMOR. Desejo um Feliz Natal e abençoado Ano Novo para você, seus amigos e familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , que Deus abençoe a você e sua família e que esta noite seja iluminada e que esta luz permaneça por todos os dias do ano que vira, trazendo paz, amor e harmonia. Bjs

      Excluir
  4. E ficou super charmoso, gostei.
    bejinhos e tenha boas festas.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Vim retribuir a sua visitinha e também ja estou te seguindo, seu cantinho também é muito fofo.

    boas festas.

    ResponderExcluir
  6. Gostei imenso destas tuas barrinhas em crochet,estão lindíssimas!! Desejo tudo de bom para ti,continuação de bons trabalhinhos!!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ QUERIDA VIM AGRADECER O CARINHO NO MEU BLOG E TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO Á VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!