Amigos que me seguem

sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz Dia das Crianças!

Que saudades do tempo que meus filhos eram pequenos e eu tinha que esconder os presentes para dar somente no dia. Era uma felicidade, eles acordavam cedo e iam correndo para o meu quarto pegar os brinquedos. Saudade dos aniversários temáticos, das brincadeiras; enfim dos momentos bons vividos.




 Hoje embora adolescentes ainda querem  presentes, mas percebo que já sonham mais alto estão "criando asas", mas sempre serão ''as crianças" com lugar cativo no meu coração. Beijos filhos queridos.
Parabéns a todas as crianças, que Deus as abençoe.
Sonho com o dia em que todas elas terão um lar para se aconchegarem e se sentirem protegidas, tenham seus direitos básicos assegurados para crescerem felizes e transformar este país em uma nação mais justa para todos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!