Amigos que me seguem

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Capa para almofada em crochê com mix supremo

Oi meninas, ontem dei uma passadinha num bazar perto de casa e não resisti aos novos fios que somente agora estão chegando por aqui. Fui buscar uns novelos de barroco e me apaixonei pelo barroco decore e pelo supremo mix. A paixão foi tanta que nem tive tempo de passar pelo blog ontem fiquei experimentando os fios e comecei uma capa para uma almofada que já estava bem velhinha.




A foto não representa bem a cor, que ao vivo é linda. O trabalho é bem simples fiz só ponto alto e correntinha e nos cantos fui fazendo os aumentos quando chegou no tamanho desejado arrematei e depois costurei na almofada que eu tinha. Olha como ficou.




A cor é mais próxima desta aqui, trabalhei com a agulha de crochê nº 6.50

   


Ainda sobrou fio, acho que da para fazer outra  capa para almofada. 
Aqui estão os materiais para próximos projetos.




Como sou um "pouquinho" ansiosa já fiz uma amostra para pensar o que é que eu vou fazer agora, mas antes vou tentar fazer outra capa com o fio que sobrou.

Um comentário:

  1. Uau!! ficou super linda sua capa de almofada! A cor animou bem o estofado:))

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!