Amigos que me seguem

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Gola em Fio paixão nacional!

Olá meninas, ganhei um novelo deste novo fio da circulo o paixão nacional. Gostei muito dele, é macio e desliza na agulha. Fiz esta gola simples, trabalhei com a agulha nº 6 em ponto tricô sobre 30 pontinhos.




Este fio tem um certo brilho acetinado, e forma listras ao ser trabalhado, tricotei o novelo todo. Vi no blog da circulo que tem  as cores de outros times. Aqui em casa estão aguardando para que eu tricote um grenal.

.


Há na hora de costurar  as pontas torci uma vez o trabalho para dar um charme extra.  Agora já estou preparada para a copa! Sorte que ela vai acontecer bem no inverno gaúcho,  pois vou poder torcer e desfilar com minha gola por aí.Até.

13 comentários:

  1. Olá Sisi,ainda não usei desse fio,mas estou ansiosa para conhecer.Ficou lindo seu cachecol!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou linda a sua gola. eu postei em meu blog como ideias do site da círculo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quantos você usou e qual nº de agulha? pode me falar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigado pela visita, volte sempre.
      Vou no teu blog responder.

      Excluir
  4. Poderia passar o passo a passo por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina, que bom que passou por aqui. Desculpe mas não consegui te contatar. A gola foi feita exatamente como escrevi. Não entendi tua dúvida mas entre em contato que farei o possível para ajudar. Bjs.

      Excluir
  5. Cheguei aqui agorinha, via o Tentando Tricotar/Regina... 'dorei sua Gola Patriota... tenho lã verde e amarela e estava atrás de alguma sugestão... agora vou aproveitar seu modelito e fazer a minha em ponto arroz pra lidar melhor com a transição entre as duas cores. Além de postar o número de pontos e tamanho da agulha (como vc o fez), tb seria legal mencionar a largura e o comprimento ou circunferência da peça... isso ajuda muito pra quem é principiante. -- Vi lá a capa de almofada que sua avó fez e, coincidentemente, hoje comprei material para fazer uma capa de almofada... veja o modelito aqui http://www.redheart.com/free-patterns/button-chair-pillow -- agora vou passear pelo seu blog. Obrigada!
    Anja

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!