Amigos que me seguem

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Olha os porquinhos!

Meninas está semana está tão agitada que acabei esquecendo de postar meu passeio pela chácara dos meus amigos domingo passado. Hoje quando minha amiga me ligou cobrando que eu  não tinha mostrado as fotos é que me dei conta que tinha esquecido, mas nunca é tarde.




Meus amigos tem uma criação de porcos e eu fui visitá-los bem no período em que eles estavam nascendo
Tinha mais de 70 porquinhos, achei eles lindos, Vocês não acham?




Ainda bem que está longe das festas de fim de ano senão eu não ia conseguir comer um pernil.

2 comentários:

  1. São lindos mesmo Sisi, e é tão bom um passeio ao ar livre né? Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, o bom que nunca é tarde para posta as imagens que ficam registradas....
    http://liuartescia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!