Amigos que me seguem

sábado, 28 de setembro de 2013

Finalmente a primavera chegou!!!

Meninas desde que começou a primavera não fez um dia bonito na minha cidade. Primeiro foi a chuva, três dias chovendo direto, depois o frio voltou com tudo e eu para as agulhas. Ontem é que fez um dia típico de primavera.
Aquele friozinho pela manhã, esquentando à tarde e novamente esfriando.
Aproveitei o sol para fazer algumas fotos das minhas "plantinhas".
Meu pé de pitanga está cheio de flores.




Até a macieira que sempre tem poucas flores este ano promete carregar de frutos.




Meu pé de nectarina continua maravilhoso, sempre carregadinho, todo ano é preciso apoia-lo para que os galhos não quebrem com o peso dos frutos.




Pela primeira vez meu limoeiro promete dar frutos...




Adoro olhar as plantas e ver os frutos crescendo, é a vida se renovando. Beijos e até a próxima. 

Um comentário:

  1. Querida Sisi nada como comer frutas direto do pé é uma delícia. Tuas fotos estão lindas. PARABÉNS! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!