Amigos que me seguem

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cachecol em fio pom pom

Olá meninas, hoje de manhã  estava visualizando o blog e descobri que sou uma péssima fotografa.
As fotos que postei ontem estão terríveis, não dá para ter noção do trabalho.
Tentei fotografar de novo acho que agora está melhor.




Com já disse ontem adorei este fio, ele é o sensual encantador da circulo. Olha de perto que efeito lindo ele dá e é bem fácil de trabalhar embora no início eu  tenha me assustado um pouco achando que era complicado. Trabalhei com a agulha nº 7 sobre sete pontos.




Hoje trabalhei com outro fio da circulo que também ganhei. Eu nunca tinha trabalhado com o fio pom pom
e no início foi um pouco complicado pois eu queria que os pom pons estivessem sempre no mesmo sentido 
e dependendo da agulha utilizada isto não era possível, mas depois de algumas tentativas acho que o resultado ficou legal.




Trabalhei com a agulha nº 8 sobre 8 pontos, o interessante deste fio é que ele é trabalhado só no fio o pom pom fica entre os pontos trabalhados.




Como sempre a fotografa não é boa, mas acho que dá para perceber o ponto trabalhado e o pom pom entre eles, ficou como se fosse uma grade bem leve e macia. Virei fã destes fios e recomendo pois o trabalho final é maravilhoso.

2 comentários:

  1. Boa noite querida lindos trabalhos!!!

    Por favor entre em contato comigo via e mail

    artesleka@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaaa!
    Boa tarde flor do meu jardim!

    Ficaram lindos amiga os cachecóis!
    Eu amo fazer cachecóis e golas!

    Parabénsssssssssssssssssss!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!