Amigos que me seguem

domingo, 18 de agosto de 2013

Lã WOODSTOCK DA ASLAN

Bom Dia, embora frio o domingo está ensolarado!
Meu trabalho tem rendido bem, terminei as costas e ontem cheguei
a altura da cava da parte da frente e parei. Comecei a tricotar as mangas.




Coloquei 20 pontos na agulha sete e estou aumentando um ponto de cada lado a cada
seis carreiras, vou fazer isto até a altura da cava. Para a cava vou diminuir 4 pontos de cada lado,
que é o mesmo que fiz no corpo, e depois 1 ponto de cada lado a cada 2 carreiras e vou medindo 
para ver se está na altura de arrematar acompanhando o corpo.  
Está lã é muito gostosa de trabalhar desliza na agulha e forma um desenho em listras
bem interessante e é bem rápido de fazer se eu ficasse só fazendo tricô é possível fazer
um blusão em um dia. Para quem faz para vender é muito bom, mas não é o meu caso faço 
por prazer de ver a peça surgindo, acho algo mágico. 
A partir de amanhã volto a trabalhar normalmente e não sei se vou
ter tanto tempo para o blog,  mas tenho gostado tanto de escrever aqui que vai ser
difícil me afastar. Até. 

Um comentário:

  1. Tá ficando linda!! ainda não usei esse fio... vou pesquisar:)

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!