Amigos que me seguem

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Gráfico do ponto

Olá, aqui vai o gráfico do ponto que estou fazendo para a blusa, ele é super fácil.



Modéstia  à parte, está ficando lindo, acho até que vou ficar com a blusa para mim!!!  
Não sou boa fotografa e ainda não domino muito bem este mundo virtual, portanto se alguém
precisar eu repasso o gráfico novamente. Até, vou terminar as costas hoje, amanhã eu mostro com está.

Um comentário:

  1. Oi amiga!
    Boa noite flor!!!

    Eu achei maravilhosa a ideia de compartilhar o gráfico amiga, não faço muitas coisas assim não..ler gráfico para mim é difícil kkkkkkkkkkkkkk

    Obrigada amiga pela visita ao blog!

    Parabéns pelo seu cantinho e já estou te seguindo meu anjo!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!