Amigos que me seguem

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dia Feliz!

Sabe quando a gente acorda com a sensação que o dia vai ser melhor?
Foi assim que eu acordei hoje, quando postei o trabalho que comecei onde.
Ainda estou aprendendo está linguagem nova de comunicação que é um blog.
Tem coisas que ainda não domino, mas sempre verifico nas postagens as visualizações
e comentários. Sempre tem uma ou outra visualização e isto me deixa muito feliz. Depois de fazer a postagem anterior resolvi dar uma olhada geral no blog  e tive uma grande surpresa.
Logo nesta semana que estou emocionalmente debilitada, precisando de um pouco
de carinho recebo meu primeiro comentário. Obrigada, muito obrigada mesmo Ka Do blog
A TRICOTEIRA, não imaginas como tuas palavras foram importantes para mim. Um grande
abraço. Torna-se meu dia mais feliz, depois de três dias de cama vou até levantar para pegar um sol lembrando das férias em São lourenço do Sul. Até.

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!