Amigos que me seguem

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Blusa em fio Filato

Olá, meu tricô ta rendendo bem consegui terminar as costas e comecei
a frente que ai aparece no início mas agora á noite já vou começar a gola.




Frente e costas está sendo bem fácil de tricotar, mas comecei a fazer os cálculos de
como vou trabalhar as mangas pois tenho que ir aumentando sem errar o desenho.
Como sou bem ansiosa já estou fazendo estas contas.
Trabalhei as costas até a altura da cava onde diminui de cada lado 4 pontos para encaixar as mangas e continuei tricotando normalmente até a altura desejada. A frente fiz a mesma coisa e agora vou começar a diminuir os pontos para a gola arrematando os 6 pontos centrais e continuando cada lado separadamente. De cada lado, vou diminuir mais 3 pontos, 2 e depois 1 ( a cada início de carreira)e seguir trabalhando até a altura da gola. Está parte é um pouco chatinha pois tem que prestar bem a atenção para dar continuidade ao ponto.

3 comentários:

  1. Olá Silvia
    Vim retribuir a visita no meu blog e seguir o seu também.
    Parabéns pelo seu blog!
    Ótimo final de semana para vc!!
    Abraços
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    Obs: seu blog tem verificação de palavras, dificulta deixar comentário.
    Se precisar de ajuda, pode contar comigo. Não sou expert mas damos um jeito.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia
    Pior foi o meu mico. Divulguei na lateral sobre a retirada da verificação de palavras. Dali alguns dias fui descobrir que meu blog tinha, rsrs.
    È normal os blogs novos ter. Temos nós mesmas que tirar.
    O que também notei, seu nome de comentário não leva ao blog. Seria super interessante vc deixar o link do blog no comentário para acharem mais fácil o Sisitricot.
    Ótima semana para vc
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Uhu!!
    Sem verificação de palavras agora!!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!